Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cloused
Cloused
Founder
Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/02/2018
Localização : My House
https://rmsp-rp.forumeiros.com

[HISTÓRIA] The History of Creation Empty [HISTÓRIA] The History of Creation

Qui Abr 05, 2018 11:23 pm
Olá,
Hoje, apresento-lhes a história do começo de tudo do Projeto "RMSP-RP".

Tudo começou quando, Antunes e eu, jogavamos em servidores roleplay's, onde mensalmente abria um e fechava outro, sempre ficava ativo por um mês, dois no máximo.
Pulamos de servidor em servidor até conversarmos sobre abrir um, e foi aí que começamos a pensar sobre o Projeto.

"Qual será o nome ?"
"Será que vai dar certo ?"
"Como vamos mante-lo online ?"

Foi aí, que através de tantos nomes, saiu o Região Metropolitana de São Paulo Roleplay, onde até então, não encontramos nenhum servidor com este nome, comecei a fazer este Fórum, rapidamente compartilhei com Antunes, fui chamando amigos, todos apoiavam o Projeto, só que durante este tempo, sempre abria servidores roleplay's, onde amigos me chamavam para me tornar Administrador, e claro, sempre fechava, e isso atrasava ainda mais o Projeto, e HOJE, 05/04/2018, decidi negar todos os pedidos relacionados a servidores, e me dedicarei todo o meu tempo disponível ao Projeto, e torna-lo realidade.

Com ajuda de Developer's, Mapper's e todos que puderem ajudar, iremos abrir este servidor, onde será o melhor servidor, isto posso lhe afirmar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos